Header Ads

REVELADA a mensagem polémica escrita por Matheus Pereira que foi apagada de imediato!



No dia em que foi confirmado o seu empréstimo aos alemães do Nuremberga, o médio Matheus Pereira deixou uma mensagem via redes sociais, entretanto apagada, em que defende que merecia ter tido uma oportunidade na equipa principal dos leões liderada por José Peseiro.

«Por tudo o que fiz na última época e o que fiz no estágio, merecia ao menos uma oportunidade. No entanto, nem, ao menos, fui relacionado. Tive que assistir da bancada. Não quis desrespeitar os meus companheiros nem a instituição no meu tweet. Na verdade, quem foi desrespeitado fui eu. Não tenho mágoas desta gigantesca instituição e torço por eles na temporada. Danke [obrigado] Nuremberga pela oportunidade. Darei o meu melhor sempre, como sempre fiz, quando tive oportunidade e sequência», escreveu o jogador no Twitter.


Com tecnologia do Blogger.