Header Ads

Rafael Leão escreve mensagem EMOCIONANTE...




Rafael Leão deixou uma mensagem que está a correr o país, é uma mensagem emocionada de um dos jovens mais promissores do país. Leia em baixo:

Sabes .. quando era mais novo costumava jogar à bola todos os dias , às vezes nem chegava a almoçar ou lanchar só chegava à casa na hora do jantar com o calção sujo , os ténis novos que o meu pai tinha comprado já se estavam a estragar , tudo por uma coisa redonda , só havia felicidade nessa altura , quer dizer às vezes chorava em alguns jogos quando perdia , sim era muito chorão mesmo e já tinha uma certa altura ficava muito mal .. não consegui manter me focado na escola porque tava a seguir um sonho , em algumas aulas tinha que sair a meio para apanhar a carrinha e ir para os treinos .. não tive adolescência que alguns tiveram , quando eles iam sair , eu tinha que estar a dormir porque no dia seguinte tinha treino ou se fosse fim de semana tinha que descansar para estar bem fisicamente no jogo , passou tudo tão rápido.

Para mim futebol significa tudo , tudo o que tenho foi o futebol que me deu , foi graças ao futebol que aos poucos consigo ajudar a minha família , sinto um orgulho enorme quando vejo que não lhes falta nada graças a este trabalho , porque quando era mais novo nunca pensei que chutar uma bola pudesse mudar tanta coisa mais á frente ..
Estás a ver esse sorriso aí na foto ? 
Não o tinha a algum tempo .. é uma satisfação enorme poder voltar a fazer o que mais gosto .. agradecer a Deus por me segurar nesta fase complicada .. mas quem espera sempre alcança é o que falam .
Nunca vais conseguir agradar toda gente por mais boa pessoa que sejas , vai arranjar enumeras coisas para te tentar atingir e é aí que tens de ser forte , neste mundo ninguém te quer ver a vencer .
Nada na vida é mil maravilhas às vezes acontecem coisas que não estamos a espera e que nós próprios temos de consegue superar todas essas adversidades .. Sei quem realmente esteve do meu lado neste período complicado , e digo-vos em breve espero dar-vos muitas alegrias . (continuação em baixo)

Agradecer as mensagens de apoio e boa sorte das pessoas que gostam de mim independentemente onde jogue o deixe de jogar e que realmente se importam com a minha felicidade
“ No futebol podes passar de melhor do mundo para o pior do mundo em segundos”
Foi duro mas vai valer a pena .

- escreveu no Instagram.




Com tecnologia do Blogger.