Header Ads

A mensagem EMOCIONANTE de Jorge Jesus sobre o falecimento do seu pai...



O treinador do Sporting, Jorge Jesus, veio agradecer o forte apoio que recebeu ao longo dos Ășltimos dias na sequĂȘncia da morte do seu pai, com uma mensagem que estĂĄ a fazer chorar todos os sportinguistas!

«Venho por este meio agradecer Ă s muitas centenas de pessoas, de todos os quadrantes clubĂ­sticos e sociais, que, nos Ășltimos dias, se me dirigiram fazendo-me chegar palavras de apoio e solidariedade na sequĂȘncia do falecimento do meu Pai. (puxa para baixo para continuar a ler)




Humanamente, e em consciĂȘncia, nĂŁo podia ficar indiferente a tantas manifestaçÔes de carinho e afeto que, nĂŁo podendo naturalmente diminuir a dor da minha perda e da minha famĂ­lia, me encheram a alma, incentivaram e ajudaram a enfrentar estas horas tĂŁo difĂ­ceis. 
O Desporto em geral e o Futebol em particular, ao longo das Ășltimas dĂ©cadas, tĂȘm-me mostrado que, para alĂ©m das rivalidades saudĂĄveis, existe algo muito mais importante: a solidariedade e o respeito pelo ser humano. 

Estou, por isso, profundamente grato a dirigentes, treinadores, atletas, ĂĄrbitros e aos muitos cidadĂŁos anĂłnimos que fizeram questĂŁo de, atravĂ©s de mim, prestar homenagem ao meu Pai. 
Obrigado a todos, Jorge Jesus» 


PARTILHA ISTO, VALE A PENA -> ´
Com tecnologia do Blogger.